O governador Jorginho Mello inaugurou nesta quinta-feira, 28, a revitalização do Aeroporto Hélio Wassun, de São Miguel do Oeste. As obras compreenderam a recuperação total da pista de pouso e…
Governador inaugura revitalização do Aeroporto de São Miguel do Oeste